A gente nem imagina que um empreendimento passa por diversas etapas até ser lançado, né? Em todas, a qualidade deve ser prioridade. Do planejamento à finalização da obra, a construtora responsável precisa garantir que as fases de produção estão sendo executadas com excelência. Essa tarefa fica a cargo do setor de qualidade, que estabelece padrões de produção, checa tudo que está sendo realizado e corrige falhas, reduzindo a necessidade de manutenções após a entrega do imóvel.

E não para por ai, o setor de qualidade também garante que a empresa invista em melhorias contínuas e cumpra todas as normas necessárias nos setores administrativos e engenharia, incluindo os canteiros de obra. Tudo isso pode ser confirmado a partir das auditorias e certificações que a construtora conquista.

Deu para perceber que esse setor é super importante para a construção civil, né?

Como o nosso objetivo é gerenciar e executar obras de forma eficaz, buscando sempre a melhoria dos processos de gestão e, claro, a satisfação dos nossos clientes, nós temos um setor de qualidade que é formado por profissionais capacitados que levam muito a sério a missão de construir lares.

Durante todas as etapas da construção, a equipe está presente para garantir que os imóveis estão sendo construídos com perfeição e seguindo todas as normas. Um reflexo disso foram as certificações que recebemos da International Organization Standardization (ISO 9001) e do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que são famosas por reconhecerem as empresas que possuem um alto padrão de qualidade.

Ou seja, fazer um trabalho bem feito é a nossa prioridade. E aí, ficou curioso para conhecer os empreendimentos da Treèle? Fale com um dos nossos consultores!