Quer financiar um imóvel, mas está com o nome sujo? Antes de tudo, é preciso quitar os débitos! Pois, na hora que o financiamento for solicitado, o banco irá fazer uma análise de crédito para saber se você é, ou não, um bom pagador.

Caso o titular esteja com o nome sujo, as chances de conseguir o financiamento imobiliário são menores. Por isso, é importante regularizar a situação. Mas, como limpar o nome da forma mais rápida possível? Essa é a dúvida de muitas pessoas. Se você também quer saber, confira essas três dicas que separamos para te ajudar!

Consulte o seu CPF e analise as dívidas: Antes de tudo, é preciso saber o que você está devendo. É possível checar as informações de forma gratuita, no site do serasa.com.br.

Entre em contato com as empresas e faça acordos: Muitas empresas reduzem a dívida para facilitar o pagamento, então, converse com os credores e saiba qual o valor atual do seu débito. Não se esqueça de perguntar quais são as opções de pagamento.

Faça um planejamento mensal para quitar os débitos: Organização financeira é tudo! Sabemos que pode ser difícil, mas foque no seu objetivo final e faça um planejamento mensal, tanto para quitar os débitos, quanto para evitar que novas dívidas surjam.

Seguindo essas dicas, logo, logo o seu nome estará limpo e você poderá financiar a sua casa dos sonhos. Para mais informações sobre financiamento, nos siga nas redes sociais!

Quero saber mais sobre os empreendimentos da TREÈLE