O governo federal anunciou, no dia 25/05, um aumento no subsídio para as famílias que ganham até R$4 mil reais financiarem seu futuro imóvel pelo Programa Casa Verde e Amarela. Essa é uma grande oportunidade, pois o acréscimo ficará entre 12,5% e 21,4%, a depender da região e da renda familiar.

A medida é válida a partir de junho e continuará até o dia 31 de dezembro de 2022. Seu principal objetivo, segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), é facilitar a aquisição da casa própria e ampliar o número de moradias entregues.

Além desse aumento no subsídio, o Ministério informou que pretende levar ao Congresso Nacional um estudo sobre a ampliação do prazo de financiamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), de 30 para 35 anos, além de outras ações ligadas à carência nas primeiras prestações. Tudo para facilitar a sua vida e te ajudar a conquistar o sonho de ter o seu próprio lar.

Aqui na Treèle, temos empreendimentos que fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela, como o Condomínio Clube Colinas do Norte. Localizado no bairro Santa Cândida, em Curitiba, o Colinas do Norte conta com diversas áreas de lazer, como quadra de esporte, piscina, academia ao livre, salões de festas e muito mais. É a comodidade e conforto que sua família precisa para viver bem!

Se você está procurando o seu futuro lar e ficou interessado nessa novidade, fale com de um de nossos consultores agora mesmo: (41) 98775-3656.